domingo, 20 de abril de 2008

Gostar..

"Por vezes gosta-se de uma mu- lher só porque faz falta para ir ao cinema.
Por vezes gosta-se de uma mulher só porque o corpo tem intermi- tentes exigências.
Por vezes gosta-se de uma mulher só porque não se gosta de outra.
Por vezes gosta-se de uma mulher só porque nos faz rir.

Por vezes gosta-se de uma mulher só."

Infelizmente não sei o nome do autor..

sexta-feira, 18 de abril de 2008

Caminho


Gostava mesmo era de ter uma bolinha de cristal.. adivinhar o futuro ou melhor ainda, adivinhar o resultado de certas opções k vamos fazendo.. saber a consequência do nossos actos e quais os passos certos para levar a água ao nosso moinho.. saber se vou ser feliz, se vou encontrar esse amor k insiste em fugir de mim essa tranquilidade intranquila k é a entrega total.. não acredito em almas gémeas, mas sim almas compatíveis e complementares, pessoas k se vão amando, prezando tanto as virtudes como defeitos, estabelecendo uma cumplicidade sem paralelo..como alguém dizia, será mesmo um fogo k arde sem se ver e uma confiança e entrega k passamos a ser um só por um momento.. será k isto sequer existe, ou será os devaneios de uma cabeça tola assolada por receios e esperanças num turbilhão sem começo, fim, rumo..

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Quem sabe..


Será assim tão errado procurarmos a felicidade?? Procurar alguém k nos complete, k nos traga o k procuramos à tanto… por vezes sentimo-nos no centro do mundo, na maior parte delas pelos piores motivos.. parece k tudo e todos conspiram contra nós, o local errado, um segundo demasiado tarde, quem sabe.. nesse campo e momento a nossa imaginação ultrapassa os seus próprios limites para nos colocar ainda mais lá em baixo.. tudo leva a uma só conclusão.. sós e abandonados, por vezes ainda revoltados…os amigos e família estão lá sim, mas aquela palavra de amor incondicional de amizade e apoio parece sempre um tanto mais pequena k o necessário.. damos por nós a sorrir para acalmar quem prezamos do fundo do coração, um sorriso pequeno mas verdadeiro pois racionalmente compreendemos o apoio e respeitamos o remetente.. mas emocionalmente é outra conversa, o nosso coração obedece a outras leis que não são passíveis de compreensão.. sentimo-nos pequenos..

A vida está ai para ser vivida.. Será assim tão errado procurarmos a felicidade.. dizem k a esperança é a ultima a morrer e k a felicidade está ao virar da esquina.. pois de vez em quando parece que a primeira está moribunda e que a minha vida é uma recta sem transversais a vista….

Deixar-me mas é de tretas e dormir.. Amanhã é outro dia, outra vida, pode ser que nessa as coisas mudem.. quem sabe..